Transamérica Comandatuba oferece pacote promocional em setembro

Transamérica Comandatuba, que fica na cidade de Una, litoral sul da Bahia, é um dos principais resorts da Bahia
Transamérica Comandatuba

Um dos principais resorts do Brasil, o Transamérica Resort Comandatuba, localizado no litoral sul da Bahia, anunciou pacote promocional para o mês de setembro. De 24 a 28, é possível curtir o hotel cinco-estrelas por 10x de R$489, sem juros, incluindo aéreo, transfer e diárias, saindo de Congonhas (SP). Já o pacote com saída de Viracopos (SP) fica em R$519. O estabelecimento ainda oferece duas cortesias para crianças de até 11 anos.

Localizado no município de Una (BA), o resort oferece conforto, requinte e privacidade em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Recentemente, o site de viagens TripAdvisor, mediante a chancela Travellers’ Choice 2023, o elegeu como um dos 20 melhores hotéis do Brasil.

Infraestrutura do resort

Sua infraestrutura conta com o serviço all inclusive premium, com o melhor da comida baiana, mediterrânea, frutos do mar e pizza assada no forno à lenha, além de uma grande variedade de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. O local também oferece um parque aquático com cachoeira e toboágua, além de um SPA da L’Occitane. Ainda é possível emprestar jet ski, jet boat, esqui aquático, wakeboard e caiaque.

O local abriga um campo de golfe. Batizado de Comandatuba Ocean Course, o campo é totalmente integrado pela paisagem natural e conta com 18 buracos. O projeto, eleito um dos melhores campos de golfe do Brasil, é assinado pelo arquiteto americano Dan Blankenship e está totalmente integrado à paisagem natural da ilha.

Também são oferecidos cerca de 80 opções de esporte, lazer e atividades aquáticas para todos os públicos e idades, como passeio de quadriciclo; observação de pássaros; city tour na cidade de Canavieiras para conhecer os casarões históricos dos senhores do Cacau e passeio com biólogo em manguezal onde é possível observar caranguejos, aves e árvores típicas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Voo Salvador-Varsóvia trará mais de seis mil poloneses à Bahia

Next Article

Ipitanga, Villas do Atlântico e Buraquinho: orla de Lauro de Freitas reúne além de belezas e encantos; conheça

Related Posts