Fera Palace lança programação unindo história, cultura e gastronomia

Fera Palace Hotel inova mais uma vez e vai proporcionar a baianos e turistas uma vivência cultural bastante especial
Fera Palace Hotel

Sempre empenhado na valorização e disseminação da cultura da Bahia para o mundo, o Fera Palace Hotel inova mais uma vez e vai proporcionar a baianos e turistas uma vivência cultural bastante especial. A partir do próximo mês de setembro, o hotel lança o programa Experiência Fera, uma oportunidade para mergulhar na rica história da Bahia em uma ação que une cultura, hospedagem e gastronomia.

Durante as terças-feiras de setembro, a programação começa no hotel com uma apresentação do renomado historiador Rafael Dantas com o tema “Fé, Arte e História na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos”. Em seguida, o grupo se desloca para a Igreja, no Pelourinho, onde assistirá a uma missa repleta de musicalidade ao toque de atabaques, agogôs, cânticos e expressões únicas da Bahia. Por fim, todos retornam ao Fera para uma degustação de pratos especiais no rooftop do hotel.

Durante o momento gastronômico, serão servidos pratos que remetem à culinária africana, com dendê, frutos do mar e carnes. Tudo preparado pelo restaurante Omí, localizado no hotel, e comandado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca.

A experiência é aberta para hóspedes e não hóspedes. Os interessados podem fazer as reservas através do telefone/whatsapp (71) 3036-9202. Para o mês de Outubro, a Experiência Fera já está sendo organizada para ocorrer num circuito que envolve museus e exposições de joias.

“O Fera tem uma forte ligação com a cultura da Bahia. Estamos em um prédio histórico da década de 30 que foi palco de importantes acontecimentos nos tempos áureos da Rua Chile. Durante o processo de restauro, nos preocupamos em preservar cada detalhe que conta a história do antigo Palace Hotel. Na decoração, usamos fotos do baiano Akira Cravo que retratam manifestações da Bahia, além de obras de arte de Nadia Taquary. Nos preocupamos em oferecer não apenas hospedagem, mas também uma imersão na cultura baiana e a Experiência Fera chega neste sentido”, explica o CEO da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera.

Programação às terças-feiras de setembro:

  • 16h40: Encontro no Fera Palace Hotel.
  • 17h: Apresentação do historiador Rafael Dantas com o tema “Fé, Arte e História na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos”; em seguida, deslocamento para Igreja.
  • 18h: Missa na Igreja do Rosário dos Pretos.
  • 19h: Retorno ao Fera para degustação de iguarias no rooftop do hotel.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
MSC Grandiosa

Bahia recebe maior navio de cruzeiro a navegar no litoral do Brasil

Next Article

Aeroporto de Lençóis passa a receber aviões de grande porte

Related Posts