Salvador ganha mais voos diretos com destino a Lisboa e Buenos Aires

A partir de outubro, a oferta de viagens internacionais a partir do aeroporto de Salvador será ampliada. O voo para Buenos Aires, operado pela Aerolíneas Argentinas, terá frequência dobrada, passando de duas para quatro vezes por semana. Já o voo para Lisboa terá seis partidas semanais, número semelhante ao operado antes da pandemia, a partir de novembro. As passagens já estão à venda nos sites das companhias aéreas e em agências de viagens.

Com o aumento de frequência em novembro, o voo direto para Lisboa estará disponível todos os dias, exceto sexta-feira. No mesmo mês, as viagens terão horário alterado, com partidas sendo realizadas às 23h40 e chegadas às 22h00. Já o voo para Buenos Aires passará a ser operado às quartas, quintas, sábados e domingos. As partidas têm como destino o aeroporto Aeroparque, localizado próximo ao centro da capital argentina, e acontecem às 23h55.

Além dos incrementos em rotas já disponíveis, outra novidade para o fim do ano é a retomada dos voos para Madri com a companhia aérea Air Europa. A partir de 21 de dezembro, as viagens partirão da capital baiana às quartas e sextas às 22h55, com previsão de pouso em Madri às 11h25 do dia seguinte.

Já que estamos falando de aeroporto, você sabe quais são seus direitos caso seu voo seja cancelado ou adiado? As companhias têm algumas obrigações e você pode acionar a justiça se elas não forem cumpridas.

Marcus Campos, Gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport disse: “A VINCI Airports tem trabalhado para recompor a oferta de assentos pré-pandemia no Salvador Bahia Airport, trazendo de volta voos que estiveram disponíveis no passado, bem como para diversificar a malha aérea através de novos destinos”.

“Aeroporto mais sustentável do mundo”

Localizado na capital do estado da Bahia, o Salvador Bahia Airport é a primeira Concessão da rede VINCI Airports no Brasil, que assumiu sua operação em 2 de janeiro de 2018. Desde então, o Aeroporto de Salvador incorporou padrões operacionais globais, buscando oferecer mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal, um investimento de R$ 700 milhões que aumentou sua capacidade em 50%, passando a atender até 15 milhões de passageiros por ano. Considerado o “Aeroporto Mais Sustentável do Brasil”, o Salvador Bahia Airport se destaca pelo pioneirismo nas ações de preservação ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.