Voo entre Salvador e Feira de Santana: dias, horários e valor

Os voos entre Salvador e Feira de Santana, que acontecem duas vezes na semana, serão oferecidos às terças pela manhã e quintas-feiras à tarde
Voo entre Salvador e Feira de Santana

Os horários e dias do voo entre Salvador e Feira de Santana, operado em conjunto pelas companhias aéreas Latam e VoePass, estão definido. Os voos, que acontecem duas vezes na semana, serão oferecidos às terças pela manhã e quintas-feiras à tarde.

Às terças, o voo sai de Salvador com destino a Feira de Santana às 9h, retornando para a capital baiana às 10h. Às quintas-feiras, as idas são no turno da tarde, às 16h45, com retorno às 17h45.

Tudo sobre o NH Feira de Santana, da Minor Hotels, que já está em operação

O voo entre Salvador e Feira de Santana, segunda maior cidade baiana, tem duração de 30 minutos e é realizado em uma aeronave modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. As decolagens e pousos são entre Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e o Aeroporto Governador João Durval Carneiro.

A taxa custa a partir de 97 reais e as passagens podem ser adquiridas no site da Latam. “A gente acredita que vai ser uma parceria muito boa para as duas empresas e para a Bahia, pela importância de Feira de Santana. Acreditamos que será um voo com muitos passageiros de conexão, que chegarão a Salvador e seguirão de avião, ao invés de se deslocar para a Rodoviária”, explicou a gerente da Voe Pass, Daniela Velasco.

Voo entre Salvador e Valença

O voo entre Salvador Valença também entrará em operação pela Latam e Voe Pass, com viagens de 30 minutos. Aos domingos, as decolagens de Salvador serão às 13h15 com retorno de Valença às 14h15. As quintas-feiras, as decolagens de Salvador serão às 14h45 com retorno às 15h45. A tarifa entre Salvador e Valença custa a partir R$ 115,36. O trecho de volta sai a partir de R$ 94,36.

No último dia 26 de junho, entrou em operação o trecho Salvador-Guanambi, com cinco voos semanais: aos domingos, às 21h05; segundas e sextas, às 20h25; quartas, às 19h25; e quintas, às 20h55.

Entre os destinos baianos que contam com voos regionais comerciais, estão Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Morro de São Paulo, Una/Comandatuba e Barra Grande.

Voos regionais na Bahia

A Bahia possui 12 voos regionais e é o segundo estado do país com maior número de rotas internas, fortalecendo uma política estadual de incentivo fiscal à aviação dentro do próprio território.

“A Diretoria de Promoção tem essa função de amplificar o turismo fora do estado e dentro dele, e os voos regionais vêm para consolidar isso, a gente poder levar mais turistas em mais destinos. Existe hoje uma política específica de descontos no ICMS, que incentiva as empresas aéreas a aumentarem esses voos internos”, explicou o diretor de Promoção da Setur, Pedro Gramacho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Salvador

Bahia pode ter voo vindo direto do Caribe

Next Article

O Que Fazer no Vale do Capão: Melhores Passeios

Related Posts