Iberostar Praia do Forte é o resort mais procurado do Nordeste

Iberostar Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, se destaca pela conexão com a natureza e serviço all inclusive

Com 23% das buscas para destinos de viagens nacionais, o Nordeste se destaca como uma das regiões preferidas dos brasileiros quando o assunto é lazer. Por isso, o Hurb – empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens no país revelou os cinco resorts e hotéis mais vendidos na região durante a Break Friday.

Destes, três estão na Bahia. Primeiro lugar no recorde de vendas da plataforma, o Iberostar Bahia fica na Praia do Forte, em Mata de São João, no litoral norte baiano, que fica a cerca de 60km do aeroporto de Salvador. Além de estar em um dos destinos mais procurados da Bahia, Praia do Forte, o Iberostar propõe conexão total com natureza, instalações sofisticadas e também é all inclusive.

Iberostar Praia do Forte

O grupo Iberostar aparece mais uma vez na lista com sua segunda hospedagem na Praia do Forte, que também se destaca entre as experiências dos viajantes do Hurb. A opção Selection divide o complexo com o resort Iberostar Bahia, com um hotel ao lado do outro. Esta hospedagem, porém, é uma opção 5 estrelas, com quartos mais sofisticados e algumas comodidades a mais que a primeira opção. Por isso, seu valor também é mais alto.

Ao todo, sã 536 apartamentos e suítes amplos, o resort permite acesso a seis restaurantes – de gastronomia italiana, asiática, mexicana e baiana -, discoteca e bares próprios. Um dos seus diferenciais é o campo de golfe com nove buracos, projetado por um dos maiores arquitetos especializados no esporte no mundo – PB Dye.

No Spa Sensations, o resort de luxo oferece uma experiência que estimula todos os sentidos, com tratamentos de beleza e rejuvenescimento para o rosto e para o corpo.

O que fazer em Praia do Forte?
Linha Verde, na Bahia: 10 lugares para conhecer

Resort em Porto Seguro

O Resort Villaggio Arcobaleno, na praia de Taperapuan, também está na lista. A apenas seis quilômetros do aeroporto local, ao sul do estado, o Villagio Arcobaleno proporciona uma alimentação farta, com seis refeições diárias em três restaurantes e consumo livre de bebidas nacionais nos cinco bares do resort.

Como diferencial, conta com espaço exclusivo na praia, o Terrazzo Al Mare. Nesse restaurante panorâmico erguido sobre a areia, há um deck com guarda-sóis, espreguiçadeiras e redes, música ao vivo, área de lazer infantil, tenda de massagem e até espaço para prática de esportes, com quadras de vôlei e tênis na praia. Assim como os demais resorts, este também conta com piscinas, sauna e academia. Com localização privilegiada, oferece ainda um mini jardim botânico para os seus hóspedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

O Que Fazer no Vale do Capão: Melhores Passeios

Next Article

O interesse da Airbnb em Porto Seguro, um dos principais destinos do Brasil

Related Posts