A Minor Hotels, proprietária, operadora e uma das principais companhias investidoras de hotéis do mundo, acaba de chegar à Feira de Santana, interior da Bahia. Com lançamento marcado para maio deste ano, o recém-construído NH Feira de Santana será o primeiro NH Hotel no Nordeste e o segundo no país.
Os quatro hotéis baianos que estão na lista dos mais vendidos do Brasil
O NH Feira de Santana conta com 210 apartamentos apostando em uma decoração contemporânea e moderna, incluindo suítes com acesso para deficientes e comodidades para estadas de negócios e lazer. Ele está localizado dentro do edifício ‘Charmant’, um complexo multiuso de 31 andares que também abriga lojas, clínicas, salas comerciais e banco. O novo hotel fica a apenas 15 minutos do Aeroporto de Feira de Santana.
As instalações do NH Feira de Santana incluem espaços para eventos corporativos e sociais, academia, serviço de lavanderia, estacionamento, área infantil e centro de lazer com piscina no rooftop, sauna seca e hidromassagem.
Restaurante e bar SEEN by Olivier da Costa
Destaque também para SEEN by Olivier da Costa, restaurante e bar no último andar do hotel, cuja marca de restaurante e bar foi criada em 2017 em São Paulo pelo restaurateur franco-português Olivier da Costa. O SEEN by Olivier da Costa aposta nos pilares ambiente, gastronomia e animação e apesar da proposta internacional, busca se conectar com a cidade.
“Temos o prazer de anunciar esta adição à marca NH Hotels no Brasil e estabelecer o hotel como um dos principais destinos MICE e de lazer em Feira de Santana. Trabalhamos ao lado de parceiros na Bahia que também estão comprometidos em desenvolver e aprimorar o valioso setor de turismo na região e esperamos trabalhar juntos para trazer este novo hotel ao mercado”, comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor International Group e CEO da Minor Hotels.
A Minor Hotels atualmente conta com um portfólio de 530 hotéis e resorts em 56 países localizados na Ásia-Pacífico, Oriente Médio, Europa, Américas, África e Oceano Índico.