Tudo sobre o NH Feira de Santana, empreendimento da Minor Hotels

NH Feira de Santana será o primeiro NH Hotel no Nordeste e o segundo no país
NH Feira de Santana

A Minor Hotels, proprietária, operadora e uma das principais companhias investidoras de hotéis do mundo, acaba de chegar à Feira de Santana, interior da Bahia. Com lançamento marcado para maio deste ano, o recém-construído NH Feira de Santana será o primeiro NH Hotel no Nordeste e o segundo no país.

Os quatro hotéis baianos que estão na lista dos mais vendidos do Brasil

O NH Feira de Santana conta com 210 apartamentos apostando em uma decoração contemporânea e moderna, incluindo suítes com acesso para deficientes e comodidades para estadas de negócios e lazer. Ele está localizado dentro do edifício ‘Charmant’, um complexo multiuso de 31 andares que também abriga lojas, clínicas, salas comerciais e banco. O novo hotel fica a apenas 15 minutos do Aeroporto de Feira de Santana.

NH Feira de Santana
Novo hotel em Feira de Santana incluindo suítes com acesso para deficientes

As instalações do NH Feira de Santana incluem espaços para eventos corporativos e sociais, academia, serviço de lavanderia, estacionamento, área infantil e centro de lazer com piscina no rooftop, sauna seca e hidromassagem.

Restaurante e bar SEEN by Olivier da Costa

Destaque também para SEEN by Olivier da Costa, restaurante e bar no último andar do hotel, cuja marca de restaurante e bar foi criada em 2017 em São Paulo pelo restaurateur franco-português Olivier da Costa. O SEEN by Olivier da Costa aposta nos pilares ambiente, gastronomia e animação e apesar da proposta internacional, busca se conectar com a cidade.

SEEN by Olivier da Costa
O SEEN by Olivier da Costa aposta nos pilares ambiente, gastronomia e animação

“Temos o prazer de anunciar esta adição à marca NH Hotels no Brasil e estabelecer o hotel como um dos principais destinos MICE e de lazer em Feira de Santana. Trabalhamos ao lado de parceiros na Bahia que também estão comprometidos em desenvolver e aprimorar o valioso setor de turismo na região e esperamos trabalhar juntos para trazer este novo hotel ao mercado”, comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor International Group e CEO da Minor Hotels.

A Minor Hotels atualmente conta com um portfólio de 530 hotéis e resorts em 56 países localizados na Ásia-Pacífico, Oriente Médio, Europa, Américas, África e Oceano Índico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Lauro de Freitas aprova lei que fortalece segurança alimentar e nutricional

Next Article
Museu Vivo do Garimpo

Mucugê: visite o Museu Vivo do Garimpo

Related Posts