São João da Bahia terá arraiá junino em São Paulo e mais três capitais

Ação promocional vai levar o São João da Bahia também para BH, Brasília e Rio de Janeiro com objetivo de atrais turistas
São João na Bahia

O São João da Bahia, um dos principais ativos turísticos do estado junto com o Carnaval, vai desembarcar em diversas capitais do Brasil. Uma ação promocional da Secretaria de Turismo (Setur-BA) realizará ações para atrair turistas na cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Em São Paulo, a ação da Setur está no no Espaço Coco Bambu Anhembi em um evento voltado para empresas. No Parque Villa Lobos, área de lazer da capital paulista, voltará suas ações para consumidores inclusive com a apresentação de um arraiá junino, barraca com bebidas e comidas típicas, além da história da festa.

A ação da Setur pretende dar informações sobre as festas de São João, em Salvador e municípios do interior baiano, abordando temas como transporte, hospedagem, alimentação e atrações musicais. O objetivo é estimular a venda de passeios para os destinos. O São João da Bahia acontece em mais de 300 municípios, com apoio do governo do estado.

“Convidamos os municípios para essa parceria que pretende conquistar os paulistas, com a oferta de uma experiência única, que é vivenciar os festejos juninos da Bahia. As nossas manifestações culturais precisam ser mais divulgadas, para estimular o desenvolvimento do turismo, onde elas acontecem”, ressaltou o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar.

Depois de São Paulo, as ações acontecem em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e, por último, Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Guichê da LATAM

LATAM passa a operar em cidades baianas com a VOEPASS

Next Article
Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções de Salvador impulsiona turismo de negócios na cidade

Related Posts