LATAM passa a operar em cidades baianas com a VOEPASS

A LATAM anunciou que vai atender mais 13 novas cidades a partir de 9 de maio, em seu acordo de codeshare com a VOEPASS, firmado em 2014
Guichê da LATAM

A LATAM anunciou que vai atender mais 13 novas cidades a partir de 9 de maio, em seu acordo de codeshare com a VOEPASS, firmado em 2014. Na Bahia, a extensão da parceria vai atender as cidades de Barreiras, Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Valença, Paulo Afonso e Lençóis, na Chapada Diamantina. Todas essas cidades eram antes atendidas pelo VOEPASSE, mas em contrato que acabou suspenso com a GOL Linhas Áreas.

Confira aqui Dias e horários dos voos da LATAM em Lençóis, Feira e mais quatro cidades baianas

Além da permanência dos voos, a malha aérea regional baiana crescerá com as ligações entre Feira de Santana e Recife, e entre Valença e Recife, esta pela primeira vez. As novas operações serão realizadas pela VOEPASS Linhas Aéreas com aeronaves modelo ATR72, com capacidade para até 70 passageiros. Os clientes já podem adquirir passagens pelo site da LATAM.

De forma sustentável, buscamos alcançar mais cidades no território brasileiro, abrindo oportunidades também em aeroportos que não têm capacidade para receber as nossas aeronaves”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

“Ficamos muito felizes com a notícia da LATAM voar para a Chapada Diamantina. O aeroporto Horácio de Matos, mais uma vez, ganha destaque com essa operação da Latam em parceria com a VOEPASS, comemora Laura Garcia, secretaria de turismo da cidade Lençóis, na Chapada Diamantina.

VOEPASS em Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista

Na Bahia, a partir de 9 de maio, VOEPASS também vai operar sozinha entre as cidades de Salvador, Vitória da Conquista e Barreiras. Saindo de Salvador, vai ofertar voos ida e volta para Brasília, Recife, São Paulo, Barreiras e Vitória da Conquista. Já entre as cidades baianas do interior, somente Barreiras terá conexão com Brasília. Os demais voos são entre Salvador.

As demais cidades brasileiras que estão no novo acordo de expansão entre VOEPASS e LATAM no modo codeshare são Fernando de Noronha (PE), Uruguaiana (RS), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS) e Aracati (CE). A parceria já era válida para os destinos Coari (AM), Carauari (AM), Parintins (AM), Itaituba (PA) e Parnaíba (PI).

2 comments
  1. Quero saber os dias que irão operar os voos em Lençóis , Feira de Santana e Salvador.
    Coloquei várias opções no site e todas aparecia que não temos voos nessa data selecionada.

    1. Oi Ana! Estamos buscando essa informação junto à LATAM. Podemos informar por enquanto, de acordo com o site deles, que os voos entre Salvador e Lencóis, na Chapada, acontecem às quartas e aos domingos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
VOEPASS

VOEPASS anuncia operação em Salvador, Vitória da Conquista e Barreiras

Next Article
São João na Bahia

São João da Bahia terá arraiá junino em São Paulo e mais três capitais

Related Posts