Capão in Blues, em maio, vai movimentar Chapada Diamantina

Vale do Capão, na Chapada Diamantina, recebe primeira edição do Capão in Blues nos dias 10 e 11 de maio de 2024

Nos dias 10 e 11 de maio, o Vale do Capão, na deslumbrante Chapada Diamantina, será palco da 1ª edição do Festival “CIB – Capão in Blues”. O evento aberto ao público, adiciona uma nova dimensão à cena cultural e turística da região e promete unir as vibrantes harmonias do blues às belas paisagens locais.

O objetivo maior do projeto é proporcionar aos moradores e visitantes uma experiência única e enriquecedora, e fazer o público descobrir a magia por trás do festival, onde a paixão pela música e pela arte se fundem criando momentos memoráveis. O CIB não visa apenas o entretenimento, mas também a promoção turística do Capão como um polo cosmopolita, impulsionando cultura, inclusão, emprego e renda.

O Capão in Blues não é apenas um encontro para os amantes da música. Sob a experiente curadoria do guitarrista, cantor e compositor Eric Assmar, o festival celebra o talento e a criatividade tanto dos artistas quanto da equipe dos bastidores. Com um lineup cuidadosamenteselecionado para encantar a alma dos ouvintes, o CIB abrange diversas vertentes do blues, refletindo uma ampla diversidade demográfica e musical. A criteriosa seleção considerou bandascom atuação consistente no âmbito local, nacional e internacional, garantindo uma experiência enriquecedora ao longo dos dois dias do evento.

Com apoio da Prefeitura de Palmeiras, o festival Capão In Blues é produzido e organizado pelo Grupo A TARDE e Viramundo Produções, com patrocínio do Fazcultura, Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

O CIB convida a todos a se juntarem a essa celebração, onde o som envolvente do blues ecoará pelas montanhas, unindo a paixão pela música à beleza natural da Chapada Diamantina. Capão in Blues – uma experiência única para a alma e os sentidos.

SERVIÇO:
FESTIVAL CIB – CAPÃO IN BLUES
DATAS: 10 e 11 de maio de 2014
LOCAL: Vale do Capão, Chapada Diamantina, Bahia
ATRAÇÕES: Serão divulgadas em breve

  • ABERTO AO PÚBLICO –
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Música, gastronomia e motociclismo movimentam zonas turísticas baianas

Next Article

Cachoeira (BA) pode ser reconhecida como patrimônio mundial

Related Posts