Salvador realiza três dias de Micareta no mês de abril; veja programação

Nos dias 21 e 23 de abril, Salvador vai realizar a festa Carnasal. Com nomes como Saulo, Carlinhos Brown, Léo Santana e Bell Marques, a Micareta vai acontecer no Wet Wild, na Avenida Paralela, e promete atrair baianos e turistas de todo país. É a oportunidade para quem não pôde curtir o Carnaval de Salvador, mais uma vez cancelado por conta da pandemia de Covid-19.

Você conhece a história do Elevador Lacerda?

As vendas já estão disponíveis o site Bora Tickets, tanto para ingressos individuais e passaporte para os três dias de festa.

Confira a programação do CarnaSal
21/4 – Quinta – Saulo / Carlinhos Brown / Parangolé
22/4 – Sexta – Léo Santana / Durval / Timbalada / Rafa e Pipo
23/4 – Sábado – Bell Marques / Banda Eva / Psirico

Como estão os eventos na Bahia?

Desde o dia 9 de março, um novo decreto do governador da Bahia, Rui Costa, autorizou eventos no estado com até oito mil pessoas respeitando o limite de 50% de ocupação do espaço, o que já é um alento para produtores de festas – em fevereiro eram apenas 3 mil pessoas liberadas.

Mesmo sem Carnaval, hotéis comemoram ocupação na Bahia

Os baianos também vivem a expectativa da flexibilização do uso de máscaras. Segundo Rui Costa, existe esta previsão para abril se o número de casos da Covid-19 continuar em queda. “E se continuar caindo até o final de março, em abril a gente deve liberar o uso de mascara e também flexibilizar atividades de rua, festivas e esportivas”, disse o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.