Salvador Destination promove jantar no Rio de Janeiro para trazer eventos de saúde

A Salvador Destination, presidida por Glicério Lemos, associação que tem como missão promover e divulgar a cidade de Salvador no segmento de eventos nacionais e internacionais, desembarcou no Rio de Janeiro para um jantar no Hotel Copacabana Palace na intenção de reunir grandes empresários no setor de eventos na área da saúde. 

O propósito é apresentar as sociedades médicas e indústrias do setor a robusta infraestrutura de Salvador para sediar eventos de saúde, com destaque para o novo Centro de Convenções, que pode abrigar grandes congressos médicos, simpósios e fóruns. Segundo Lemos, o objetivo central do projeto que é a captação de grandes, médios e pequenos congressos e eventos, de um nicho de mercado muito relevante, que é o setor de saúde.

Jantar no Rio de Janeiro promovido pela Salvador Destination. Foto: Fred Pontes

A resposta ao evento foi imediata, com quatro eventos, a partir de 2023, fechados com Salvador, segundo o presidente da Salvador Destination.

“Tivemos o maior prazer de participar desse jantar quando Salvador vem mostrar toda sua pujança e toda sua modernidade, toda atualização que a cidade recebeu nos últimos anos”, diz Áureo Delgado, diretor financeiro da Federação Brasileira de Gastroenterologia.

A Salvador Destination é mantida por empresas locais associadas, como Hotéis, Restaurantes, Bares, Aeroporto Avanci, Centro de Convenções de Salvador, Empresa de gás Bahiagás, organizadoras de eventos,  montadoras de Eventos, agências de receptivos,  provedores de serviços para eventos , que buscam a construção de um bom ambiente de negócios na indústria eventos.

O jantar contou com o patrocínio da prefeitura de Salvador, por meio da  SECULT- Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.