Réveillon 2021 Salvador com Ivete e transmissão web e TV

Mesmo com a pandemia da Covid-19, a primeira capital do Brasil terá um espetáculo de virada do ano com muita luz, fogos, música e beleza para que todos possam curtir ao mesmo tempo, mas com segurança na própria casa, acompanhando tudo de forma on-line. Os detalhes do Virada Salvador 2021 foram apresentados pelo prefeito ACM Neto. “Em função da pandemia, esta será uma virada completamente diferente. Não vai ter aquela festa que estamos acostumados a fazer, com milhares de pessoas na rua. O evento vai ser totalmente on-line, transmitido para o Brasil todo por emissoras de TV e por todas as plataformas digitais da Prefeitura. Tudo isso vai permitir que Salvador continue viva no coração das pessoas, que a gente continue mostrando que a virada de ano é um momento muito especial de recomeço e de construção de um 2021 bem melhor que 2020”, declarou ACM Neto.

Fera Palace Hotel terá noite de Réveillon com DJ
Salvador volta a receber cruzeiros em dezembro
Lugares já abertos para visitar em Salvador

Além de um grande banco brasileiro, que será divulgado em breve, o Virada Salvador 2021 tem o patrocínio da Ambev, através da marca Bohemia Puro Malte, e da Coelba. “Acreditamos na grandiosidade desse evento em uma organização ímpar da Prefeitura de Salvador, um evento que já é sucesso e que a Coelba não poderia estar fora, diante desse momento que é preciso ser respeitado”, disse a superintendente de Relacionamento com Clientes da Coelba, Cynira Malveira.

Dinâmica – Com o tema Tudo On 2021, a ideia, de acordo com o prefeito, é transmitir uma mensagem de renovação das esperanças, de virada de página e de construção de um novo momento no próximo ano. Em vez dos cinco dias de programação e público na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, o show acontecerá apenas no dia 31 de dezembro e transmitido pelos canais digitais da Prefeitura e pelas TVs Globo, Band e Multishow, a partir de um dos mais belos cartões-postais da cidade: o Forte São Marcelo, em meio à Baía de Todos-os-Santos.

O Virada Salvador acontecerá das 22h do dia 31/12 às 2h do dia 1°/1. No comando dos shows, os dois dos principais artistas do país no momento: a cantora baiana Ivete Sangalo, figura carimbada na contagem regressiva para o novo ano, e o cantor mineiro Gusttavo Lima, uma dos campeões de público nos shows e lives no segmento sertanejo. Como pano de fundo da festa, a imagem da cidade a partir dos requalificados Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Arcos da Montanha e as Muralhas do Frontispício.

Um protocolo específico está sendo elaborado com os técnicos da área da saúde municipal para garantir a segurança de todos os envolvidos na produção do evento, desde a montagem até o momento final de transmissão e desmontagem, seguindo todas as recomendações sanitárias.

Show pirotécnico – O evento também terá o tradicional show pirotécnico, a ser realizado no quebra-mar próximo ao Forte São Marcelo e que poderá ser acompanhado durante a transmissão do show. Outros pontos da cidade também terão queima de fogos, em um bonito espetáculo, para fazer com que a chegada do novo ano seja ainda mais de esperança em um futuro melhor. Para evitar aglomerações, estes locais serão mantidos em segredo.

One Comment on “Réveillon 2021 Salvador com Ivete e transmissão web e TV”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.