Mais de 100 casais de todo Brasil celebram amor em Porto Seguro com Elba Ramalho de madrinha

Em parceria com a Azul Viagens e a ABIH, a Prefeitura de Porto Seguro realizou uma grande celebração ao amor, na tarde deste domingo (12/6), Dia dos Namorados e véspera do Dia de Santo Antônio.

Porto Seguro terá voo direto da Azul vindo de Joinville-SC a partir de julho

Foram mais de 100 casais, de vários estados brasileiros, que tiveram como padrinhos os cantores Elba Ramalho e Edinho Caraíva; o clima de amor e confraternização contagiou os presentes, como o Prefeito Jânio Natal e a primeira-dama, Cristiane Ferraz, e o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, além de várias outras autoridades.

Os festejos de São João, que se iniciaram no dia 11 de junho e prosseguirão até 2 de julho, marcam a retomada do Turismo e fazem parte da campanha Porto Seguro Para o Mundo, a maior divulgação do destino já realizada em toda a história do município.

Cônjuges, noivos e namorados renovaram seus laços, em frente à centenária e histórica Igreja Nossa Senhora da Pena, padroeira da cidade. Cerca de nove mil pessoas, entre moradores e turistas, dançaram e namoraram a noite toda, com o melhor do forró pé de serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.