Ilha de Boipeba é destaque em pacotes comprados da MaxMilhas

A ilha de Boipeba, município de Cairu, litoral da Bahia, foi um dos destinos destaques da plataforma de pacotes da MaxMilhas, que completou um ano de lançamento em julho. Ao lado da capital Fortaleza e da Amazônia, esteve entre os três lugares mais buscados e comprados por viajantes, com destaque para viagens de casal.

A plataforma de pacotes da MaxMilhas traz pacotes de viagens completos, que incluem transfer, passeios, guia turístico e assistência durante toda viagem, para locais pouco explorados ou “diferentões” no Brasil. Tudo personalizado de acordo com os gostos do viajante.

A maioria das viagens foram compradas para o mês de setembro com turistas saindo especialmente das capitais carioca, paulista e mineira.

Ilha de Boipeba: onde é, como chegar, quanto custa

A ilha de Boipeba faz parte do arquipélago de Cairu, composto também pela conhecida Morro de São Paulo e Ilha de Tinharé. Foi eleita a segunda ilha mais bonita da América do Sul, atrás apenas da Ilha de Páscoa, no Chile, por internautas no Traveller’s Choice 2013, pesquisa promovida pela TripAdvisor.

Boipeba

A ilha possui várias praias: Praia da Boca da Barra, Praia de Tassimirim, Praia da Cueira, Praia de Moreré, Praia de Bainema, Praia da Cova da Onça, Praia da Ponta dos Castelhanos ou Catu. Apresenta também vegetação típica da mata atlântica, com árvores frutíferas nativas, várias espécies de palmeiras, restingas, recifes de corais e manguezal. Boipeba é um dos principais destinos baianos para quem busca contato com a natureza, belas praias e descanso.

Gostou da ideia de visitar a Ilha? O Vem pra Bahia preparou um roteiro completo de quanto custa e como chegar à Ilha. Além disso, aqui você também confere o que fazer em Boipeba. São diversas opções desde passeio em volta da Ilha, curtir as piscinas naturais, observar baleias e um tour turístico cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.