Festividades do Aniversário do Brasil movimentam Porto Seguro

A noite estava muito convidativa a um passeio na Cidade Histórica de Porto Seguro (BA), onde ainda acontecia a programação do Aniversário do Brasil de 522 anos, com festividade, propondo boas músicas, comida e muita história.

Divulgação

O concerto do projeto de música Bamups abriu a noite com canções clássicas e MPB. Em seguida, um grande show com a banda Jazz Descobrir agradou muito público saudosista, com músicas antigas do segmento.

Para fechar com chave de ouro as atividades noturnas, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Turismo e a de Educação e Cultura, prepararam uma Projeção Mapeada na fachada da igrejinha histórica de Nossa Sra. da Pena, com vídeo que exibiu vários pontos turísticos, como a Passarela do Descobrimento, Quadrado em Trancoso, Rua do Mucugê em Arraial, entre outros.

Além disso, também apresentou as riquezas culturais, históricas, étnicas e naturais de Porto Seguro, como as lindas praias e reservas naturais de Mata Atlântica preservadas.

Divulgação

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, acompanhou a programação. “É muito recompensador para nós o sucesso desta festa, que começou grandiosa e fará parte do nosso calendário de eventos turísticos, pois agrega cultura, música, história e gastronomia, do jeito que o morador e os visitantes gostam”, destaca Paulinho Toa Toa, parabenizando o empenho do prefeito, Jânio Natal.

Foto destaque: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.