Barra Grande e Morro de São Paulo têm voos regulares; veja detalhes e como usar

Morro de São Paulo

Barra Grande e Morro de São Paulo, no litoral da Bahia, contam agora com voos regulares da Abaeté Linhas Aéreas, a partir do aeroporto internacional de Salvador. A duração de cada trecho é de 30 e 22 minutos, respectivamente. As operações, que dão mais conforto e tempo aos turistas, começaram no dia 17 de dezembro.

Como chegar a Morro de São Paulo?
O que fazer em Morro de São Paulo?

É a primeira vez que Barra Grande recebe voos regulares. Antes, o acesso por via aérea era feito exclusivamente por aviões particulares ou fretados. O destino turístico da Costa do Cacau passa a contar uma frequência diária até 9 de janeiro. Depois serão duas frequências semanais, domingos e quintas-feiras. Já Morro de São Paulo, na Costa do Dendê, volta a receber o voo da Abaeté, agora com duas frequências diárias.

A Abaeté Linhas Aéreas planeja expandir a atuação lançando o voo Salvador-Boipeba no primeiro semestre de 2022. A retomada das operações para Mucugê também deve ocorrer, mas a data ainda não foi divulgada.

Interessou em viajar para Barra Grande ou Morro de São Paulo de avião? Veja informações sobre passagem área aqui no site da Abaeté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.