Azul Viagens investe em Porto Seguro, seu segundo maior destino

A Azul Viagens está trabalhando dobrado na divulgação da cidade de Porto Seguro como destino turístico. Só neste mês de março, um road show em parceria com a prefeitura e a ABIH Extremo Sul da Bahia passou pelas cidades de São Paulo, Campinas, Bauru, Marília e Ribeirão Preto. Em maio, a companhia pretende passar por mais cidades pelo Brasil.

Aérea TAP Portugal discute voo direto Lisboa-Porto Seguro

No tour em São Paulo, com a presença de mais de 20 fornecedores de Porto Seguro, mais de 400 agentes de viagens foram capacitados. “Ações como essas são essenciais para trazer aos agentes de viagens um panorama do que está acontecendo no destino. Uma viagem para lá nunca será igual a anterior, pois há sempre muitas novidades para explorar e visitar”, destacou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, ao site Mercado e Eventos.

Porto Seguro retira obrigatoriedade do uso de máscara

Líder na comercialização de pacotes da Azul Viagens, a Bahia representa quase 30% do seu faturamento. Porto Seguro é o segundo destino mais procurado em todo catálogo da operadora de turismo da Azul.

Um dos principais destinos turísticos da Bahia, Porto Seguro fica no Extremo-Sul do estado e tem aproximadamente 90km de belas praias tropicais. Entre elas, os distritos de Caraíva, Trancoso e Arraial D’Ajuda.

A região do Centro Histórico é tombada como Patrimônio Histórico da Unesco e lá estão o Marco Zero do Descobrimento e o Museu de Porto Seguro. Porto Seguro também atrai turistas por sua badalada vida noturna, com bares e restaurantes, entre outros atrativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.