Salvador pode ganhar voo direto para Paris, da Air-France

Representantes da companhia aérea francesa Air-France marcam presença no World Travel Market Latin America (WTM), a maior feira da indústria de viagens da América Latina, que acontece em São Paulo. E, durante o evento, se reuniram com o titular da secretaria de turismo da Bahia, Mauricio Bacelar. Na pauta, voo direto Paris-Salvador.

Com o controle da pandemia e o ótimo desempenho do turismo da Bahia, que cresceu mais que o dobro do país, em 2021, tentamos convencer a companhia francesa que existem as condições para a operação do voo. Foi a primeira conversa da negociação, que terá continuidade”, explicou Bacelar.

Voo direto com destino à Europa partindo de Salvador, apenas para Lisboa operado pela TAP Portugal. Para outros destinos no Velho Continente, apenas com escalas com voos operados pela pela Latam e Gol, em parceria com a Air-France, e a própria TAP Portugal.

Tendo em vista o crescimento da Bahia como destino turístico, a companhia aérea portuguesa também estuda ampliar sua oferta de voos diretos Salvador-Lisboa de cinco para sete voos e também uma linha direta entre Lisboa-Porto Seguro, no Extremo-Sul da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.