Vila Galé parcela compra em até 12 vezes

A Vila Galé, maior rede de resorts do país, anunciou que passou a aceitar a modalidade de pagamento parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito de pessoa física, emitidos no Brasil e das bandeiras Amex, Mastercard e Visa; o parcelamento é realizado sem juros e sem entrada e já está em vigor nos canais oficiais do grupo, como, telefone, e-mail ou site.

“Seguimos buscando ferramentas que facilitem a compra de nosso hóspede e agora ele vai poder parcelar valores igual ou maiores de R$ 1.000,00 em mais vezes. Nós aumentamos a quantidade de parcelas para atender a demanda”, diz Adriana Borges, gerente de Vendas do grupo no Brasil, pontuando que há clientes interessados em fazer reservas nos hotéis para hospedagens no segundo semestre de 2020.

Vila Galé Marés – Em 18 de junho, o Vila Galé Marés, resort all inclusive situado na praia de Guarajuba, no litoral sul da Bahia, voltou a operar. A unidade possui o Selo de Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo e que chancela a retomada com segurança do setor, e, ainda, adotou protocolos de prevenção e higiene sob tês princípios essenciais para manter a máxima segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros. São eles: resguardar o necessário distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e reforçar as medidas de limpeza e desinfecção. Saiba mais sobre as medidas de segurança aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.