Salvador terá voos sem escalas para 33 destinos dezembro e janeiro

O Aeroporto de Salvador terá entre os meses dezembro e janeiro voos sem escalas para 33 destinos. O número é o mesmo que estava disponível no verão passado, segundo o Salvador Bahia Airport , da rede Vinci Airports. A capital baiana ganhará voos decolando de Cuiabá e Uberlândia na alta temporada.

Essas rotas serão operadas pela Azul Linhas Aéreas, companhia que também terá como destinos de verão as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Vitória, Brasília, São Paulo – Congonhas e Ribeirão Preto. A Azul anunciou que vai aumentar o número de frequências para Recife, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas e dar início a viagens regulares para o Rio de Janeiro – Santos Dumont e para Ilhéus.

Chapada Diamantina reabre; veja aqui como agendar sua visita
Salvador volta a receber cruzeiros em dezembro

Já a Gol vai atender o mercado de Salvador com voos para 25 destinos durante a alta temporada. Curitiba terá uma rota sazonal. Segundo a Gol dos 24 destinos regulares comercializados pela companhia haverá reforço para o Rio de Janeiro – Galeão; Rio de Janeiro – Santos Dumont; São Paulo – Guarulhos; São Paulo – Congonhas; Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Palmas, Goiânia, Fortaleza, Brasília, Vitória, Aracaju, Vitória da Conquista e Campinas.

Quem está na Bahia e planeja uma viagem para Natal poderá voar pela Gol a partir de Salvador em voo direto. Os outros destinos que terão voos sem escalas da companhia são Recife, Maceió, São Luís e João Pessoa.

Voos internacionais – Em, dezembro serão retomados três voos internacionais para Salvador, todos com duas frequências semanais. No dia 16 a Air Europa dá início às viagens para Madri. A Aerolíneas Argentinas volta a voar para Buenos Aires em 19 de dezembro. A low cost JetSmart retoma a rota Salvador x Santiago em 30 dezembro. Já a TAP Portugal, que desde setembro voa duas vezes por semana para Lisboa, terá uma terceira frequência entre 15 de dezembro e 10 de janeiro. Muitos turistas estrangeiros viajam para Salvador e planejam passeios em Natal e em outros destinos do Nordeste em função de a capital baiana ter várias opções de voos.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *