Nanö Beach Club, em Subaúma, é parada obrigatória no verão baiano

por Vem pra Bahia
0 Comentário

A praia de Subaúma, mais ou menos 1h30 de distância do aeroporto de Salvador sentindo litoral norte, ganhou um ponto turístico que tem arrastado cada vez mais baianos e turistas. É Nano Beach Club, cujo conceito é um clube de praia. O empreendimento foi lançado em dezembro de 2017 e está entrando a todo vapor em sua terceira temporada.

No último dia 30 de novembro, a casa iniciou suas festas no verão baiano com a Open Nano, que reuniu Gelasamba, Telefunksoul, Daniel Vieira e DJ Gueri. Para o Réveillon, o clube praia lança o Nano Novo, no estilo all white. Também na última semana do ano vai rolar a pool party We Love Nanö, com sambinha e música eletrônica.

A festa Subaúma Sempre, noite de forró especial para dançar agarradinho; a Santa Onda, que se estende do pôr do sol até a noite; o Baile da Favorita, com muito funk; a festa Fica Comigo, com o famoso pagode retrô e o Wet Project, que promete uma ressaca de carnaval com nomes da música eletrônica nacional, completam as festas da temporada de Verão da Nano Beach Club.

O Nanö

O Nanö Beach Club é um empreendimento que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017, o clube de praia é uma novidade que tem requisitos para agradar o público exigente, dispondo de restaurante, piscina de borda infinita, bar, acesso privativo à praia paradisíaca de Subaúma e estacionamento. O espaço tem serviço personalizado, funcionando de quinta a domingo, das 10h às 22, num ambiente privilegiado com área de 19.000m².

Como chegar e onde ficar

A praia de Subaúma fica a 120 km de Salvador e pertence à cidade de Entre Rios. Pela estrada do Coco, sentido litoral norte, saindo da capital baiana, você passa por Lauro de Freitas, Arembepe, Praia do Forte, Imbassaí, Sauipe e Massarandupió. Em seguida vem Subaúma.

De Aracaju até a Nano Beach Club são 200km, indo na direção sul.

Para curtir as festas do clube praia ou até mesmo o Réveillon, você pode ficar hospedado em pousadas ou resorts da região. Ainda não temos notícias de serviço de transfer específicos de Salvador para o Nano Beach Club.

TreeBies Resort – 71 99834 2915
Pousada Subaúma – 71 999841321
Pousada Village do Sol – 71 99953 1584
Pousada Kasebre – 75 999043332

Reservas e mais informações sobre o Nano Beach Club

www.nanobeachclub.com.br
71 99926 1414
reservasnano@gmail.com

Você também pode gostar

Deixe um comentário