Litoral Norte é destino bastante procurado durante Pandemia

A pandemia de Covid-19 remodelou o estilo de vida de muitas pessoas. A necessidade de distanciamento social, isolamento domiciliar e a interdição das praias da capital baiana fez com que muitas pessoas passassem a optar por aproveitar as praias, estrutura e tranquilidade da Linha Verde.

Linha Verde: 10 lugares para conhecer
Imbassaí: destino para todas as estações
Como agir para cancelar ou reagendar uma viagem?

O Litoral Norte da Bahia, que inclui destinos como Guarajuba, Imbassaí, Praia do Forte, Itacimirim, Subaúma e Costa do Sauípe, passou a ser muito procurado, desde o início da quarentena, para o aluguel de casas por temporada e agora, com a retomada das atividades, vem sendo uma parada obrigatória para quem quer aproveitar um final de semana de praia.

Hoteleiros e comerciantes da Linha Verde comemoram o aumento nos números de visitantes e turistas na região, após quase seis meses com as atividades suspensas devido a quarentena. A Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha) estima que os hotéis da Linha Verde tiveram entre 70% e 80% dos seus leitos ocupados no feriadão do dia das crianças.

O paradisíaco Nanö Beach Club, localizado na Praia de Subaúma, também vem sentindo essa mudança. O clube retomou suas atividades com capacidade reduzida e protocolos de segurança sanitária no início de outubro. Em seu primeiro final de semana aberto para day use, o espaço, que conta com uma área de 715m² ventilada e aberta, recebeu 100% da ocupação permitida, número que vem se repetindo em todos os finais de semana.

“Essa procura demonstra a mudança de comportamento do público soteropolitano, que vêm preferindo aproveitar as praias da Linha Verde com mais individualidade e segurança. Estamos felizes com esse retorno e preparados para o melhor verão do Nanö Beach Club”, ressalta Mathias Theerens, sócio-diretor do Nanö.

Sobre o Nanö Beach Club – O Nanö Beach Club é um clube recreativo de alto nível, que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017 e localizado na praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia, o empreendimento tem requisitos para agradar o público exigente. O local, além do serviço de day use aos finais de semana, é o cenário ideal para sediar casamentos, aniversários e festas de formatura.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

1 Comentário

  1. Bom dia! Tem algum pacote promocional? Quanto é pra passar o dia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *