Festival da Virada Salvador cancelado

Devido à preocupação da Prefeitura com a gravidade da situação a ser provocada por uma segunda onda de transmissão da Covid-19, o Festival da Virada Salvador, que aconteceria no dia 31, foi cancelado. Nesse mesmo dia, o calçadão e praia da Barra estarão interditados para evitar aglomerações. A queima de fogos em diversos pontos da cidade, em locais que não serão divulgados por questões de segurança sanitária, estão mantidos.

Chapada Diamantina reabre; veja aqui como agendar sua visita

“As coisas pioraram muito nos últimos 15 dias e, diante desse aumento expressivo, a entrada de 2021 não será de celebração, mas sim de preocupação. Essa é uma medida necessária para que todos fiquem atentos para o risco que estamos correndo de a segunda onda ser pior que a primeira. Por isso, sacrificar um projeto que a própria Prefeitura desenvolveu, de realizar a live da Virada Salvador mesmo com todos os protocolos sanitários e de segurança, é um recado de que nada poderá atrapalhar as medidas de proteção à vida”, disse o prefeiro ACM Neto.

A live de Réveillon seria realizada no Forte São Marcelo e teria apresentação de vários artistas, como Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *