Etnia Casa Hotel brinda a reabertura com boas novidades para hóspedes

Após um extenso período de atividades suspensas pela pandemia do Covid-19, a Etnia Casa Hotel, de Trancoso (BA), celebra a reabertura com seu consagrado estilo de receber. Logo à chegada os hóspedes são recepcionados com um brinde de boas-vindas com uma garrafa de espumante (rosé brut ou branco brut) de 750 ml, cujo rótulo traz o selo da propriedade. Os vinhos, desenvolvidos com exclusividade para o hotel-boutique, são produzidos pela vinícola gaúcha Don Giovanni, da cidade de Pinto Bandeira. Com fermentação natural e maturação de 12 meses, a bebida é um dos costumeiros mimos oferecidos pela propriedade aos clientes que buscam privacidade e conforto em uma de suas sete charmosas villas que integram o condo hotel e estão localizadas em um bosque de 7 mil metros quadrados.

As novidades do Etnia Casa Hotel, em Trancoso, para dar segurança a seus hóspedes

“Além de ganharem uma garrafa do nosso espumante, estamos oferecendo uma quarta diária como cortesia nos feriados de 2020 e propondo uma tarifa especial para colaborar com a retomada do turismo na região, que foi extremamente impactada pela pandemia”, diz Andre Zanonato, proprietário.

Com diárias para casal a partir de R$ 1.660 (durante a semana), esta ação especial não se aplica a Natal e Réveillon e é válida somente para reservas confirmadas até 31 de agosto. O valor inclui café da manhã, wi-fi e todos os serviços de hotelaria e concièrge.

A Etnia Casa Hotel foi reaberta ao público em 23 de julho, após ter sido certificada com o selo ‘Programa Porto Mais Seguro’. Para a reabertura foram adotados todos os protocolos de saúde e higiene recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e referendados pela Brazilian Luxury Travel Association (BLTA). Além disso, o hotel-boutique é pioneiro, no Brasil, na utilização da tecnologia em biossegurança Fog In Place (FIP) – sistema de sanitização desenvolvido pela Marcopolo Next em parceria com a startup Aurratech que dispersa, por meio de um equipamento, uma névoa 100% atóxica, inodora e seca que cobre todas as superfícies com uma nano película de inativação de bactérias e vírus, entre eles o Covid 19.

Sobre a Etnia Casa Hotel – Referência em hospitalidade de alto padrão em Trancoso desde dezembro de 2001, a Etnia Casa Hotel é composta por sete villas residenciais, as quais foram construídas em um bosque arborizado de 7 mil m2 e que, em conjunto, compõem um exclusivo condo hotel distante apenas 5 minutos do famoso Quadrado (point de restaurantes, galerias de arte e boutiques) e a 15 minutos da praia. Cada uma das sete villas é única em tamanho, estilo e decoração. Em comum, todas têm nomes em iorubá, que tão bem expressa a rica presença da cultura afro no país. Com uma, duas ou três suítes, todas também dispõem de ampla varanda privativa, sala, toalete, cozinha equipada com utensílios e jardim. Como são rodeadas pelo bosque nativo da propriedade, os hóspedes contam, ainda, com piscina, sala de estar e serviços de concièrge e governança. Quanto ao know-how de bem-receber da Etnia, vale lembrar que integra a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e acumula, por anos consecutivos, prêmios de grande prestígio (Traveller´s Choice Tripadvisor e Booking Guest Review Awards, por exemplo) e foi recomendada pelo UK Times como a única do Brasil entre os dez melhores hotéis do mundo para se hospedar.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *