Destinos baianos em destaque para férias de julho

Receptivo especial foi preparado pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) para o desembarque dos passageiros do voo inaugural na rota Miami-Salvador, da Latam Airlines, na madrugada desta segunda-feira (30), no Aeroporto Internacional de Salvador. A nova frequência semanal tem saída dos Estados Unidos aos domingos e desembarque na capital baiana a 1h55 de segunda.

Os passageiros do voo 8179 foram recebidos, no desembarque internacional, por baianas tipicamente vestidas, que saudaram os visitantes com a tradicional hospitalidade, folheteria e fitinhas do Bonfim.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, participou da ação de boas-vindas e falou sobre a importância da oferta crescente de voos. “Com o trabalho integrado do governo estadual, adotamos uma eficaz política de incremento da malha aérea. O resultado está na maior oferta de assentos, mais conforto aos visitantes e dinamização da atividade turística”. Ele estava acompanhado da diretora de Promoção da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa), Regina Ahmed.

No setor de embarque do aeroporto de Salvador, a Vinci também preparou surpresa para os passageiros do voo Salvador-Miami. Com o seu saxofone, o músico baiano Daniel Duarte interpretou composições em ritmo do jazz americanizado, tornando o check-in muito mais descontraído e animado.

A aeronave da Latam é um Boeing 767 com capacidade para 238 passageiros, sendo 220 em classe econômica. A rota Salvador-Miami é feita na madrugada das segundas-feiras, com decolagem às 3h25.

Novas rotas
Com as novas rotas, a Bahia amplia sua malha aérea internacional, passando a contar com 27 frequências regulares vindas dos Estados Unidos (Miami), Portugal (Lisboa), Argentina (Buenos Aires e Córdoba), Espanha (Madri) e Colômbia (Bogotá), operadas pela Latam, TAP, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Gol e Avianca.

Confira o Top 10 dos destinos preferidos para as férias de julho, de acordo com a CVC:

1º Maceió (AL)
2º Porto Seguro (BA)
3º Fortaleza (CE)
4º Porto de Galinhas (PE)
5º Natal (RN)
6º Gramado (RS)
7º Foz do Iguaçu (PR)
8º Praia do Forte (BA)
9º Salvador (BA)
10º Balneário Camboriú (SC)

 

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *